# Coisas de Amigas # Livro

Resenha: O Milagre de Nicholas Sparks


Jeremy Marsh, 37 anos  é um jornalista investigativo, respeitado pela mídia e colunista de uma revista prestigiada em Nova York, frustrado pelo fim do relacionamento, que acabou por causa de suas longas viagens e por não poder ter filhos, dedica sua vida exclusivamente ao trabalho buscando histórias um tanto inusitadas e que aparentemente não tem explicação. Recebe um convite para desvendar o mistério das luzes no cemitério da cidade Bonne Creek ao sul dos Estados Unidos. O convite vem de Dóris avó de Lexie Darnell bibliotecária da cidade por herança de sua mãe, e é de longe independente, determinada, mas também ingênua.

Quando os caminhos de Jeremy e Lexie se encontram suas vidas se transformam e tomam rumos completamente diferente do que eles poderiam imaginar. Somente a força de um amor puro e verdadeiro pode transformar duas vidas tão diferente. 


Quando li esse livro não imaginava como me emocionaria, é uma história linda que mostra que é preciso acreditar mesmo quando parece não ter mais solução.

O livro tem continuação: A primeira Vista, uma história como essa não poderia acabar em apenas um livro.

Eu super recomendo essa leitura, principalmente para quem gosta de mergulhar em cada etapa da história. Mas tem que ler os dois!

A gente se vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sigam-me @fabianesabreu