# Vida com Deus

Desafios Godllywood





O Rush será em abril, e sabemos que para se candidatar à uma vaga é preciso ter no mínimo 20 desafios feitos. É fato que a competição é grande, e as vezes pensamos que se tivermos o maior número de desafios feitos teremos uma chance maior do que aqueles que tem poucos. E no final das contas sabe o que acontece? Nada muda, você não muda, foi o que aconteceu comigo da primeira vez que participei.

Me preocupei tanto em ter desafios para entregar, sem contar que tive que fazer um grande parte correndo porque sempre cometia o mesmo erro: deixar tudo pra cima da hora.

E por não dar a devida importância aos desafios iniciais e as mudanças que eles me proporcionariam se tivesse feito como deveria é que tudo se repetiu no Rush. Se nos desafios iniciais eu deixava tudo pra cima da hora, no Rush não foi diferente, se fui desorganizada nos desafios iniciais no Rush não foi diferente, se fiz os desafios só para mostrar que tinha feito, infelizmente no Rush não foi diferente, e sabe qual foi o resultado? REPROVADA!

Parte dessa experiência eu já contei aqui no blog, mas com o passar do tempo tenho percebido que se eu não vigiar tudo vai se repetir. Não fui reprovada por acaso, fui reprovada para ter a oportunidade de dar o verdadeiro valor a tudo que não dei e para fazer as coisas certas de verdade.

No começo fiquei com vergonha porque do grupo de meninas que conheço e que se candidataram todas passaram menos eu, naquela época me incomodei muito com isso, mas hoje consigo entender o porque disso tudo, se eu não tivesse sido reprovada continuaria a não dar valor as coisas valiosas e sempre deixaria tudo pra cima da hora, só que dessa vez estou desenvolvendo essa lição, é preciso evoluir!

No momento, quase sempre, não entendemos o porque daquela situação e em alguns casos não conseguimos nem tirar proveito apenas ficamos com raiva, mas com o trabalhar de Deus e um coração aberto, disposto a mudar tudo se encaixa. Assim, do jeitinho que está acontecendo comigo. Coisa boa!

Se você quiser fazer os desafios aproveita que dá tempo, te ajudo a achá-los, clica aqui,


Leu? Gostou? Não? Não tem problema, pode deixar seu comentário mesmo assim, vou ficar super feliz em lê-lo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sigam-me @fabianesabreu