# Beleza # Exercícios

Hábito Novo. Vida Nova!




Quando decidi fazer alguma coisa sobre minha saúde, não imaginava o quanto isso mudaria minha vida. Comecei a caminhar dia 18 de julho de 2015, desejando, em um primeiro momento, deixar se ser sedentária, quando me deparava com uma subida, escada ou mesmo no trabalho, na minha correria diária, o sedentarismo falava mais alto, então comecei a ter dificuldades para respirar enquanto conversava e ficava cansada facilmente, sinal de que minha situação estava ficando séria. As pessoas a minha volta não comentavam nada, talvez porque pena, talvez por não se importarem ou porque já estavam acostumados a me verem nessa situação.

A decisão que tomei não teve influência de ninguém, foi algo que decidi sozinha, afinal eu era a única prejudicada com toda essa situação.

No primeiro dia a gente sempre começa com um gás maior, mas se eu não estivesse determinada não teria passado do primeiro dia, mesmo porque o horário que escolhi foi pela manhã, e sair da cama cedo quando se está no auge do sedentarismo é um enorme sacrifício, mas eu estava decidida!

Optei por uma praça próximo de casa, o que contribuiu muito para que eu não parasse porque antes o lugar que eu caminhava era bem longe de onde moro, comecei devagar apenas com caminhadas....


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sigam-me @fabianesabreu