# Beleza # Exercícios

Mudança de Hábito parte 2


Comecei apenas caminhando, e com o decorrer do tempo comecei a arriscar alguns passinhos mais rápido e percebi que não ficava mais tão cansada como antes. Como mais ou menos dois meses já conseguia dar mais de 4 voltas correndo na mesma praça, então comecei a procurar outros lugares que pudesse facilitar meu desempenho. Encontrei alguns parques próximo de casa, a partir daí alcancei distâncias maiores, encontrei um aplicativo que contribuiu muito para minha permanência, porque com ele comecei a ver meu desempenho aumentar. O mais importante é ser frequente, uma ou duas vezes por semana, no início, não é suficiente (tenho que ser sincera), porque uma das coisas que mais motiva é o resultado que a corrida trás: perda de peso, e isso só vai acontecer com a prática diária. Praticando duas vezes por semana você pode até desenvolver um ritmo, mas o resultado que você tanto busca vai demorar muito mais pra chegar, se você não se importa, que bom, vá em frente.

Meu resultado foi uma surpresa, não imaginei que começaria a perder peso com tanta agilidade. Um dia quando me pesei percebi que tinha perdido 3 kg, mas o mais importante é que não precisei sofre e fazia algo que amava, correr.

Nada te impede de começar seu treinamento com duas ou três vezes por semana, mas quando estiver habituada procure aumentar, é muito importante seu empenho, só através dele é que vira o resultado que tanto esperamos. Se você não gosta de fazer nada sozinha, tente ouvir música, se mesmo assim não conseguir então procure uma amiga, alguém que tenha o mesmo objetivo que você, mas é muito importante desenvolver um independência porque se sua amiga não puder você vai, e continua seu treino.

Se precisar de alguma coisa, alguma dica, alguma ajuda, se quiser me perguntar alguma coisa ou simplesmente quiser falar sobre esse ou qualquer outro assunto eu estou aqui tá? Vou adorar papear com você! Se quiser meu email é: fabianesilvaabreu@gmail.com



Força menina e bota esse corpo pra correr! rs









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sigam-me @fabianesabreu