# Coisas de Amigas # Coleção Outono/Inverno

Evento: Lançamento da Coleção Outono/Inverno Marisa


Ontem dia 12 de abril participei de um bate papo de mulher para mulher promovido pela Loja Marisa. Dentre as convidadas estavam Julia Petit, Gisela Francisca, Carla Lemos, Ana Soares, blogueiras e clientes Marisa (Eu faço parte do ultimo grupo, por enquando...rs). O papo rolou livre e souto sobre moda, liberdade de ser e se vestir e estilo próprio.

Geralmente as pessoas seguem um padrão de moda determinado por alguém que acha que tem esse direito, de que só é bonito e elegante o cabelo liso, a cintura violão, a pele clarinha ou o rostinho fino, mas vamos lá, quem determinou os padrões da moda? Quem disse que ser magérrima está na moda? Ou usar o que todo mundo usa é estilo? A mensagem deixada é que não importa seu estilo, a textura do seu cabelo ou tamanho da sua cintura, o importante é que você se aceite da maneira que você é: linda! Porque, afinal de contas você é única, todas as outras já existem! 

O bate papo aconteceu com o objeto de fortalecer a ideia de que somos livres pra fazer nossas escolhas, mesmo que isso seja nadar contra uma maré de pré-conceitos que infelizmente ainda existo em pelo século 21, demos dicas sobre melhorias e prestigiamos a nova coleção do Dia dos Namorados, que sem dúvida, está linda!

O evento aconteceu no Pa Nan Club, o espaço foi reservado e preparado com muita carinho e de forma bastante criativa para nos receber. Além do look usado no evento, ganhamos uma caixa customizada com a frase: Seja a mulher da sua vida e uma Biju linda.

A iniciativa da Loja Marisa realmente foi inovador e distinto de tudo que já vi as marcas fazerem, principalmente por ouvir a opinião de suas clientes e nos manter tão próximas.

E as fotos do que rolou. Quer ver mais na  nossa pagina do Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sigam-me @fabianesabreu