# Vida com Deus

Por quê?




Muitas vezes passamos por situações na nossa vida que não entendemos, disso todas nós já sabemos.

Mas não é só isso, não possamos por passar. Você já se questionou? Já analisou o porque daquela situação? Porque ela de novo e de novo? Não questionar a Deus, mas a você!

Hoje aconteceu algo e você acha que resolveu então daqui a alguns dias passa novamente pela mesma situação.

Vou tentar ser mais clara: Na escola, quando estamos aprendendo algo novo, o que a professora faz? Passa o mesmo exercício várias vezes. E quando tínhamos a chamada oral da tabuada? Liamos e relíamos várias vezes até termos certeza de que tínhamos aprendido.

Na nossa vida não é diferente, enquanto não aprendermos com aquela situação que passamos ela sempre vai voltar, porque é preciso passar por esse "nível" para chegar ao próximo. Não tem como pular as etapas.

O mais sábio a se fazer é parar e analisar: Porque essa situação sempre volta? O que eu to fazendo de errado que não consigo vencer isso? 

Isso tudo não tem nada a haver com Deus, você sabe que ele sempre está com você, mas a sua parte só você pode fazer e você precisa fazer algo a respeito. Nessas situações o que funciona comigo é pegar papel e caneta, então eu escrevo, através da escrita consigo organizar meus pensamentos. Se isso não funciona para você então tente orar, conversar com alguém que você confie e sabe que poderá te ajudar. Não se importe com o que as pessoas vão pensar, ou o que sua família vai pensar apenas faça, ou você nunca vai partir para o próximo nível. 😉 Se quiser pode contar comigo também, vou ficar super feliz em te ajudar! 

Ah! Começamos ontem o Jejum de Daniel. Não sabe do que se trata? Dá uma olhadinha aqui. Participe! E você viverá experiências incríveis.💛

Beijos...😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sigam-me @fabianesabreu