# Coisas de Amigas

Tô por aqui!


Não desisti do blog. Não desisti de escrever. Não desisti do meu sonho. Muitas coisas mudaram na minha vida nesses últimos 5 meses. Sonhos realizados, conquistas, vitórias, responsabilidades maiores, novos prazeres. Desafios. Superações.
Mas uma coisa é verdade, não priorizei algo que realmente é importante (uma delas). Falta de atenção? Organização? Foco? Não sei, só sei que errei e tô voltando (ou tentando voltar) para continuar de onde parei.

Nesses últimos dias, com um pouco mais de tempo livre, li, assisti, ouvi e aprendi muita coisa que me fez pensar, pensar e repensar o sentido de muitas outras coisas, uma delas, o Blog.
Decidi não escrever mais. Achei que não estava sendo autêntica. Não escrevi. Decidi que voltaria a escrever, mas sem saber exatamente sobre o quê (e ainda não sei). Não escrevi. Decidi que escreveria e não publicaria mais no face (e ainda mantenho essa opinião), mas agora, do nada, decidi escrever.

Tenho um péssimo hábito de começar algumas coisas e não terminar (não me julgue, nunca disse que era perfeita), e infelizmente isso aconteceu por aqui, como com alguns post's, comecei a falar sobre alguns assuntos e não terminei.

Ai me pergunto: De que me serve essas situações? Resposta: Lições para não cometer o mesmo erro. Quem nunca errou? Mas agora que sei o que não fazer, sei também o que fazer. Começar e terminar.

Será que só eu tenho esses conflitos interno? Duvido.

Só falo assim, com tanta sinceridade, porque realmente acredito que aqui a gente pode falar... São coisas de Amiga. Sabe?

                                                  Segui lá no instagram @fabianesabreu


2 comentários:

  1. Isso aí, não desista dos seus objetivos, independente do que aconteça, tem que seguir em frente.
    Os vencedores já erraram muito, mas aprenderam com os erros e alcançaram suas metas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, que bom te ver por aqui! É isso mesmo, e pra mim é muito bom ter o seu apoio. Obrigada viu?!

      Excluir

Sigam-me @fabianesabreu