# Godllywood # Godllywood Auto Ajuda

Enfim, Godllywood!


Há algum tempo fiz um post falando sobre a minha primeira experiência no Rush - Godllywood, em 2014.
Hoje quero contar sobre a minha segunda experiência. Pra quem não faz ideia do que estou falando pode dar uma olhada aqui e pra saber sobre o que se trata o grupo Godllywood é só clicar aqui.

Em dezembro de 2015 recebi a notícia de que haveriam inscrições para o Rush no primeiro semestre de 2016, nesse momento vi a oportunidade de fazer tudo diferente do que já tinha feito. Procurei informações e fiz todas as etapas necessárias para começar novamente o Rush: inscrições, entrevistas, emails, tudo!

No dia 28 de dezembro recebi todas as tarefas que deveriam ser entregues depois de 6 meses, partindo daquela data, diferente do Rush anterior, dessa vez não teria o acompanhamento assíduo de uma Sister, seria somente eu e Deus.

No decorrer dos meses, eu me deparava com algumas dificuldades que já tinha passado na primeira experiência, as vezes cometia os mesmos erros como o de deixar algumas tarefas pra ultima hora. Nesses momentos eu pensava que sentido tinha fazer tudo de novo e cometer os mesmos erros? E mais uma vez tudo que aprendi me ajudava a seguir por caminhos diferentes.

Julho chegou, e se aproximava a data de entregar minha pasta com todos os desafios, só que dessa vez fui muito mais dedicada tanto nos desafios quanto no momento de montar a pasta, até me surpreendi.

Dois dias antes do prazo final entreguei minha pasta, depois de mais ou menos quinze dias e dois desencontros em busca da resposta, recebi a notícia de que enfim estava APROVADA!!! \0/

Só depois de um tempo a ficha caiu. Hoje já estou no meu segundo trimestre de tarefas e tem sido uma experiência transformadora a cada tarefa. Agradeço a Deus por ter me ajudado a seguir em frente e por ter sido comigo ainda mais em todo esse período. Sem Ele eu não teria conseguido.

Tradicionalmente a formatura é feita no salão do Templo de Salomão, mas dessa vez foi uma cerimônia fechada, não pudemos levar convidados nem tirar fotos, realmente algo bem reservado, mesmo assim eu estava muito feliz. Meu objetivo tinha sido alcançado, isso era o que mais importava.

Por isso, mesmo que você receba um não a primeira vez que tentar algo não desiste, talvez você não esteja pronta, o que não significa que nunca estará, as vezes só precisamos perseverar mais um pouco, assim daremos mais valor quando conquistarmos.

Ah! Dá só uma olhadinha no vestido que usei no dia da formatura, não podia ser de festa, então optei por esse, o melhor é que foi super baratinho por cima um casaquinho rosa que eu já tinha e uma sandália preta. Quem disse que não dá pra se vestir bem gastando pouco?


E você já teve sua experiência com o Grupo Godllywood? Sim? Então deixa seu comentário me contando...;) Se você ainda não teve não perca a oportunidade, assim que as inscrições estiverem abertas conto aqui pra vocês. Você não vai se arrepender...

Beijos!

2 comentários:

  1. Fabi já tive esta experiência de receber um NÃO..e foi agora na última leva ..Rs
    Deixei tudo para última hora, porque relaxei em algumas tarefas, pois pensei...essa tarefa é muito fácil.. rapidinho eu posto e essa também ...ah aquela nem se fala....e o tempo foi passando e quando fui ver tive que correr para entregar a minha pasta...eu fiz tudo.. escrevi com uma letra bem legível ..corri atrás da melhor folha de fichário..porque não queria algo simples...era para Deus...era para a minha própria mudança...mas para mim...estava tudo ok...na minha cabeça era algo bacana...mas tinha um detalhe...eu fiz tudo..mas não com perfeição...por preguiça não olhei tudo com calma e pensei está tudo correto...vou entregar assim mesmo...e não estava tudo 100%...na hora que soube que não tinha passado...não me senti mal..por dentro pensei..ah tento de novo ....um dia eu passo...mas quando parei para refletir me senti mal...me deu vontade de chorar...comecei a ver que eu já perdi muitas oportunidades assim...no trabalho...para ter uma amizade verdade...no casamento....sempre resolvia o que era para resolver quando não dava mais..tinha que ser aquele dia, aquela hora...se não ia adiantar para depois..maldito espírito de procrastinação.
    Confesso que ainda tenho que mudar muita coisa ...tenho pedido à Deus força porque temos que fazer o que tem que ser feito e não só o que sentimos vontade.

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, foi a mesma coisa que aconteceu comigo, falei sobre isso no post que marquei nesse aqui, eu também sabia que era certo não ter sido aprovada, mesmo assim me senti mau como você.
      Agora, pode ter certeza, a próxima oportunidade que você tiver vai ser tudo diferente... Se precisar pode contar comigo...Bjs

      Excluir

Sigam-me @fabianesabreu