# Beleza # Maquiagem

Pincéis de Maquiagem - Parte 1



A gente não para! E agora vamos falar sobre maquiagem, afinal isso faz parte da nossa vida e precisamos dominar o assunto. Só que antes de mostrar como fazer uma linda maquiagem, temos que saber usar bem cada instrumento, porque eles são muitos, muito mesmo, de todos os tamanhos, espessura, cor, uma variedade enorme.

Como vamos desde do início vou começar com o mais simples e indispensável para qualquer tipo de maquiagem, não vamos falar sobre a história da maquiagem, não que não seja importante, mas quero ser o mais prática possível, então vamos lá?






Pincel para Base: É conhecido como língua de gato pelo seu formato o que facilita a aplicação do produto na pele, mas também podemos utilizar a esponjinha que é bastante conhecida.








Pincel para Corretivo: Tem gente que prefere passar com a mão mesmo, mas é sempre bom conhecermos outras opções, então esse é o pincel para a aplicação do corretivo. Um pouco menor que o de base, mais achatado e fino.



Pincel para Pó: Arredondado e super macio, o pincel de pó dá um ar mais delicado para a maquiagem.






Pincel para Blush: É usado para aplicar o produto nas maças do rosto ou para corrigir (afinar) o rosto. Pode ser usado no côncavo (depois explico o que é côncavo) também.  







Vamos falar de pinceis em dois posts, como disse existe uma variedade enorme, hoje foram os principais, no próximo falaremos sobre os pinceis de sombra.


Então fica por aqui que logo mais a gente continua esse assunto, Ok?... S2

;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sigam-me @fabianesabreu