# Florianópolis # Viagens

A primeira vez em Floripa





Oi gente!

Hoje tem dica de viagem pra vocês!

Antes de me casar nunca tinha viajado e sinceramente sempre vi a possibilidade como algo bem distante, até que logo no início dos preparativos do meu casamento uma amiga me disse: - Escolha um lugar e feche um pacote, esse momento é de vocês!

E foi o que fiz. Em março de 2013 fiz minha primeira viagem, o destino escolhido foi Florianópolis, fiquei encantada! Lugar lindo, gente linda e super educada, ficamos em um hotel próximo da praia Canasvieiras, foram 7 dias de pura diversão.

Essa foto é na praia da Barra, um ótimo lugar pra comer, e fica próximo do Projeto Tamar, que também visitamos, é um passeio que você não pode perder.



Aproveitamos que era a semana do meu aniversário e fizemos o passeio para o Beto Carrero, primeiro conhecemos o parque que tem brinquedos incríveis, e confesso que não tive coragem de andar em alguns, ficar olhando meu maridinho se divertir já era o bastante.

Depois conhecemos o Zoológico, que pra mim foi o mais interessante, podíamos ver os animais super de perto. Era minha primeira vez em um zoo.
Então tiramos fotos com eles. Amei! Vimos também o um especial falando sobre a vida do Beto, foi emocionante conhecer sua história!



Fechamos o pacote e parcelamos, ficamos sete dias no hotel com café da manhã, ida e volta de avião e translado, dentro da cidade nos deslocávamos através de transporte público da cidade. o hotel disponibilizava um mapa das praias da Ilha, então conseguimos conhecer bastante praias, no segundo dia já conseguíamos andar por todo lado.

No quarto que ficamos, como na maioria, tinha um frigo bar, então passávamos sempre no mercado e fazíamos algumas compras, as coisas do hotel são geralmente super caras, então comprávamos bolachas, doces, achocolatados, tudo que podíamos, assim sempre tínhamos uma besteirinha pra comer, economizamos muito!

 Na praia do Canasvieira era super movimentada a noite, então comer na rua era um ótimo programa, e quando voltávamos podíamos aproveitar a piscina aquecida do hotel.

Foi uma viagem incrível e eu voltaria a Floripa sem dificuldade nenhuma.

Quer viajar? Florianópolis é linda, e é um dos destinos mais baratos do Brasil. Vale muito a pena!

Se tiver qualquer dúvida deixe nos comentários que respondo...


Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sigam-me @fabianesabreu