# Beleza # Demaquilante

Removendo a Make



Oi meninas!

Como foi seu feriado? Espero que bem!

Quando temos compromissos especiais geralmente caprichamos na Make, marcamos mais os olhos, aplicamos mais produtos, usamos mais maquiagem do que no nosso dia a dia. 

Mas e quando chegamos em casa, cansadas, sem disposição nenhuma pra tirar toda aquela produção? Pior ainda é saber que dormir daquele jeito significa acordar no dia seguinte parecendo um panda! Quem nunca? rs

Por isso eu trouxe 4 dicas de como tirar a make sem dificuldades, vamos lá?

1. REMOVA O EXCESSO  
Comece fazendo uma higienização com lenço umedecido, ele ajuda a retirar o excesso de maquiagem.

2. USE O PRODUTO CERTO
O demaquilante é essencial para remover o make. Existem várias opções do produto: em creme, líquido, lenços...Use um de acordo com sua pele (seca, oleosa ou mista). Para os olhos, prefira  o leite demaquilante que pode ser uma ótima opção, já que o contorno dos olhos é muito sensível.

3. LAVE BEM O ROSTO
Depois de remover a maquiagem é muito importante lavar o rosto com água fria (fria e não no chuveiro) para fechar os poros e ativar a circulação. Lave com um sabonete líquido leve, de pH neutro (pode ser o sabonete intimo também) e apropriado para o seu tipo de pele.


4. HIDRATE SUA PELE
Por fim, utilize um creme para a área dos olhos (o ideal é utilizar um redutores de olheiras ou antirugas) e um hidratante para a pele. Durante o dia, não se esqueça do filtro solar; à noite, utilize um hidratante específico para o seu tipo de pele ou um produto noturno. Massageie fazendo movimentos circulares e sua pele estará limpa e hidratada!


Parece trabalhoso eu sei, mas é necessário. Tente separa, na sua casa, um espaço com seus produtos e faça de um momento como esse (cuidado com sua pele) algo só seu, onde você se cuida por amor.

No próximo post sobre beleza vou falar sobre como podemos usar produtos que temos em casa para retirar a Make. Então fica por aqui pra conferir tá?

Você é linda! Nunca se esqueça disso, Ok?


Beijinhos.









*imagem retirada da internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sigam-me @fabianesabreu