# Looks # Looks com Saia

Saia Lápis: A gente pode!



Existe por aí um pré-conceito de que nem todas as mulheres ficam bem de saia lápis. Então me pergunto: Quem tem o poder de terminar o que fica bom em mim além de eu mesma?

Com o passar do tempo aprendi a não me importar com o que os outros pensam, se me sinto bem, se tenho a certeza de que Deus está se agradando de mim, tenho tudo que preciso, as opiniões contrárias entram por um ouvido e saem pelo outro não deixo que me façam mau.

Não estou dentro dos "Padrões" que alguém em nossa sociedade se achou no direito de determinar, e isso não me impede de vestir nada que eu queira, adéquo ao meu corpo e pronto, me sinto plena!

Esse look eu contei com a colaboração de alguém de amo demais: Yolanda Abreu, obrigada por sua contribuição nesse look lindo.





Permita-se sempre! 

Beijinhos

4 comentários:

  1. Que linda ficou nesse look, e suas palavras foran de grande efeito, nao so para mim mas creio que para outras mulheres que precisavam ouvir isso. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda! QUe bom que gostou fico muito feliz, esse é um sinal de que o objetivo do Blog está sendo alcançado.

      Bom te ver por aqui sempre!

      Beijunhos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olha você por aqui!! 👏🏽👏🏽👏🏽

      Obrigada Jefferson... 😊 Volte sempre que quiser... 😉

      Excluir

Sigam-me @fabianesabreu