Desistir Não é Uma Opção




Existem momentos na nossa vida que passamos por situações e chegamos à um certo ponto que parece que as forças acabaram, você olha pra frente e não vê a bendita luz no fim do túnel, apenas escuridão. Parece que tudo isso nunca vai ter um fim e você sabe que não pode parar, não existe essa opção, se você parar vai ficar ali pra sempre, voltar atras é impossível da mesma forma que é impossível mudar o passado, então você é obrigada a seguir em frente, mesmo sabendo que vai ser difícil, mesmo sabendo que ainda existe muita estrada a percorrer e as marcas e cicatrizes são inevitáveis. Você sabe que mesmo que todos te apoiem ninguém pode fazer o que você tem que fazer, ninguém pode trilhar o seu caminho ou sentir as dores por você, não na mesma proporção.

A única forma de passar por tudo isso e seguir a diante é confiando em Deus, e são em momentos como esse que você descobre se confia mesmo, se todas as juras de amor e promessas que você fez a Deus são sinceras e verdadeiras, quando parece que Deus está apenas te olhando sem sair do lugar, você não vê nada, não sente nada, começa a achar até que o céu está em silêncio ou indiferente ao seu sofrimento. Momentos como esses são divisores de água na sua vida com Deus, ou você crê, mesmo sem ver ou se vira contra Deus e começa a dizer milhares de besteiras do tipo: Deus se esqueceu de mim! Porque o Senhor está permitindo tudo isso? Porque, porque, porque? E outros milhões de pensamentos que começam a te colocar dúvidas se Deus é realmente com você e se você realmente pertence à Ele.

Dizer que ama a Deus quando está tudo bem, tudo a seu favor é muito fácil. Cobras as promessas que Ele fez na Bíblia também, mas cada promessa que fizemos à Ele de fidelidade será provada. E você, será aprovado?

Se você nunca passou por um momento como esse se prepare, ele chega pra todos, você não é uma exceção. Não há exceções.


"Forte não é aquele que tem mais força, é o que resiste mais"
Autor: Autor Desconhecido.

Até a próxima.

3 comentários:

  1. Sei bem como é passar por isso, ja passei e não pretendo passar de novo rs.. Fazendo uma visitinha no seu blog Fabi. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda Jéssica, venha quando quiser! <3

      Excluir

Sigam-me @fabianesabreu