# Coisas de Amigas # Séries

Loucos por Séries 2



Nosso assunto sobre séries rendeu bons comentários e uma linda participação de vocês por aqui, e quero dizer que isso me deixa imensamente feliz. Por isso sejam sempre assim, participativos. AMO ler os comentários e responder cada um deles.

Dentre todas as séries comentadas a que mais se destacou foi Dr. House, com certeza uma das mais conhecidas, mas pode ser que ainda haja neste universo alguém que não conhece, mesmo que ela já tenha passado e repassado na TV aberta. Por isso vamos cita-las dentre as escolhidas da vez, as demais já fazem algum sucesso na TV paga.



House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados.
Somente pacientes em estado crítico são examinados por esse time, sempre disposto a descobrir a causa dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais. House tem um bom amigo, confidente e especialista em oncologia, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard).


Inspirado em uma história real o que deixa tudo mais legal), conta a história do excêntrico gênio, Walter O'Brian, e de sua equipe composta por um comportamentalista (Behaviorista), Toby, uma calculadora humana, Sylvester, e uma prodígio da mecânica, Happy. Ambos são pessoas ótimas de espírito, mas que não conseguem se socializar com a maioria das pessoas e por isso recebem a ajuda de uma ex atendente de lanchonete chamada Paige que tem um filho gênio, Ralph.
Quando um problema sério surge no espaço aéreo americano o agente Cabe Gallo resolve recrutar a equipe de gênios, já que nenhuma outra pessoa é capaz de resolver o problema, Gallo tem uma história antiga com O'Brien. A partir daí, e agora com o apoio do governo, eles se tornam oficialmente a equipe Scorpion e tornam-se a última linha de defesa contra ameaças complexas ao redor do mundo.



A série segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado.
Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver na ilha, e mostra como ela o mudou.


Raymond Reddington, o criminoso mais procurado pelo FBI, entrega-se às autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que por intermédio exclusivo de Elizabeth Keen, uma agente novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles, sendo certo que ele também não revela o motivo dessa preferência.
Segundo ele, criada ao longo de mais de vinte anos, esta lista contém políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos de alta periculosidade que a organização nem sabe da existência, tornando-a famosa lista dos mais foragidos do FBI, em que pese mostrar-se na prática mera peça de publicidade.


E ai, já assistiram essas? Me contem nos comentários. Gostou? Não? To esperando sua participação.

Beijinhos




2 comentários:

  1. Caracaaaa...to começando a me convencer de que sou também louca por séries.... das citadas acima assisti todas.....A que mais gostei foi Tchê Blacklist.....gosto do sarcasmo do Reddington...e como ele faz a Liz ficar espertinha....a que menos curti foi o arqueiro....acho que pra quem gosta de quadrinhos é um prato cheio....mas eu curti mais o que se assemelha ao Real.... muita fantasia e super heróis...acho que não rola pra mim.....será a idade?kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já era então..rs vou te mandar a carteirinha dos Loucos por Série porque você já deu o primeiro passo que é admitir...rs

      Volte sempre!

      Excluir

Sigam-me @fabianesabreu