# Maceió # Viagens

Viagem à Maceió



Em agosto de 2016 fiz uma viagem de 4 dias para Maceió à convite de dois amigos. No começo fui bastante resistente, não estava nos meus planos viajar por algum tempo, principalmente porque já tinha viajado aquele ano, mas me permiti e posso dizer? Foi a melhor viajem que já fiz mesmo sendo a de menor tempo.

Maceió é uma cidade linda, calorosa e tem praias e passeios inesquecíveis. Embarquei em uma segunda-feira pra me encontrar com meus amigos que já estavam lá desde quinta. Um dos primeiros passeios que fizemos foi para piscinas naturais na praia de Pajuçara e adivinha quem encontramos por lá? Dóris!!!! Isso mesmo, o Nemo que é bom nem deu as caras mas achamos a Dóris em um mergulho que fizemos.


Fiquei hospedada em um hotel lindo chamado Ritz Hotel localizado na Praia da Anta, que não perde em nada para as outras praias da cidade.


Como em várias cidades turísticas do Brasil não poderia faltar aquela foto tipica de turista no nome da cidade. O entardecer de Maceió que é sempre tão lindo!


Uma das praias mais conhecida e visitadas de Maceió é Maragogi, claro que ela não poderia ficar de fora do nosso roteiro de viagem. A fama que ela tem não é nem metade de toda beleza desse lugar, realmente deslumbrante. Minhas fotos? Elas não valorizaram cada detalhe como deveria, mas eu tinha que registrar mesmo assim.


Um dos últimos passeios que fizemos foi ao centro de Maceió e de lá partimos para um paraíso chamado Praia do Francês. Oh lugar lindo de meu Deus!


Essa foi realmente uma viagem inesquecível. Se tiver a oportunidade de ir tenha a certeza que você não vai se arrepender. Quatro dias foram poucos pra explorar tanta beleza, tenho certeza que voltarei lá pra aproveitar muito mais.


Beijinhos

Um comentário:

  1. Amo estes posts, é uma inspiração pra mim, uma otima opção de viagem. Simplismente amei.

    ResponderExcluir

Sigam-me @fabianesabreu