# Coisas de Amigas # Fabiane Silva

Sendo Grata




Gratidão. É com essa palavra que começo esse post. Aqui no Blog tem uma ferramenta que consigo acompanhar as visualizações diárias dos posts. Vocês não imaginam minha alegria em ver que mesmo tendo diminuído a frequência das publicações vocês continuam por aqui.

As vezes na correria do dia passo aqui só pra ver como estão os acessos e sempre me surpreendo. Sem contar as mensagens lindas e comentários fofos que recebo aqui e pessoalmente de vocês, sempre tão lindos e carinhosos.

Por isso resolvi agradecer. Acho isso importante ser grata, e sou. Obrigada por cada visita, cada carinho, cada comentário, cada curtida, aqui nesse espaço que me realizo e nas redes sociais do Blog.

As vezes penso no que quero fazer da vida e a primeira coisa que sempre me passa na mente é: escrever. Amo o que faço, mesmo as vezes não tendo tempo pra fazer. Sei que tenho muito no que melhorar, evoluir, mas sei que o tempo e as experiências da vida vão me trazer essa bagagem que vai refletir diretamente aqui.

Então continuem por aqui, as férias da faculdade estão chegando o que significa mais posts, mas espero que  mesmo estudando eu consiga tornar as postagens mais frequentes, morro de saudade quando não escrevo, parece que falta algo.

E que tal fazer o mesmo? Seja grato, mesmo que por coisas pequenas. Um obrigada faz toda a diferença, por isso, Obrigada, vocês são os melhores!


Beijinhos!

Um comentário:

Sigam-me @fabianessilva