# Batons Matte # Berenice?

Resenha: Batons Quem Disse, Berenice? Por Fê Souza


Acompanho a atriz Fernanda Souza desde a época em que ela fez Mili em Chiquititas em 1997. De lá pra cá ela se consagrou como atriz e agora como apresentadora com seu programa no MultiShow Vai Fernandinha. 

Ela é uma das celebridades mais presentes nas redes sociais e a pouco tempo fez um Canal no Youtube, que em menos de 4 meses alcançou mais de 1 milhão de inscritos, o que não é comum de se ver. No canal ela fala sobre diversos assuntos e um deles é maquiagem.

Sempre misturando suas cores preferidas da marca Quem disse, Berenice? despertou a curiosidade de suas seguidoras em saber quais eram aquelas cores que ficavam lindas. Logo a marca a convidou para fazer uma linha de 3 cores criadas por ela.

Assim que ela lançou sua linha fui conferir e posso dizer que são lindas, são elas:

Ruivoli: E como ela mesma diz o vermelho glamuroso! Pra quem gosta de cores marcantes e impactantes esse é perfeito. Eu usei e amei o resultado, mas é importante saber saber combinar, por ser uma cor forte, quando usa-lá, suavize os olhos pra não ficar carregado.

Cappuccinoli: Ele é super discreto mas moderno, passando ele você precisa no máximo de um rímel e um blash, combina com tudo! É aquele batom que você usa no dia-a-dia pra ficar linda.

Pessegoli: Quando fui comprar não tinha, porém mesmo se tivesse talvez não teria comprado, principalmente pelo meu tom de pele, acredito que não combinaria comigo. Mas vendo as fotos dela é uma cor linda pra quem tem um tom de pele mais claro.

Minha opinião?

Os batons são muito bons, todos são mate e secam super rápido, realmente não transferem (como diz a propaganda), mas é preciso retocar, não com frequência, mas se você é detalhista como eu e não gosta de falhas então com certeza você vai retocar sim. Sobre valores: Comprando somente um sai a R$ 37,90 mas se você comprar 3 unidades sai a R$ 27,90 cada um, o que pra mim é um valor acessível levando em consideração todos os pontos positivos e pra mim não tem pontos negativos.

Então aproveita as dicas e faça suas escolhas, seja da linha da Fê Souza ou outras opções disponíveis na loja, que também são lindas.


Ah! Nas fotos estou usando o Cappuccinoli e o Ruivoli.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sigam-me @fabianessilva